• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • dietas olímpicas!

      A cenógrafa Sarah Parker e o fotógrafo Michael Bodiam se uniram pra realizar um projeto diferente: Diets Behind Sporting Success, ou “a dieta por trás do sucesso no esporte”, série de fotos das dietas que vários atletas “de ouro” dessas Olimpíadas fazem pra dar seu máximo na hora H!

      olha do que é feita a dieta de uma arremessadora de martelo!…

      O legal é que as comidinhas parecem miniaturas…. mas não são! O “cenário” é que foi criado em escala muuuito maior pra dar essa impressão! Fofo demais, né?

      …e o prato de uma corredora dos 100 metros…

      As dietas variam de 2282 calorias com pão e manteiga de amendoim pra uma ginasta até o tal do mirtilo, pra um maratonista. O nutricionista é o Dan Bernardot, que trabalha com atletas americanos desde 1992, mantendo todos no melhor preparo físico!

      …olha o da ginasta!

      Ele diz que, apesar de não fazer muito sentido dar pão com manteiga de amendoim pra um atleta, eles têm o metabolismo tão acelerado e tanta energia é necessária, que queimam rapidinho qualquer coisa que comem! Que inveja, né gente? 🙁

      …e o do triatleta masculino, cheio de pão!

      A gente só acha que deviam ter feito um vídeo com os bastidores dessas fotos. Devia ser demais ver a turma carregando talheres imensos, hein? Hehe

      09.08.12