• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • dia de amor!

      bola_bruno

      Pra comemorar o domingo especial de dia dos pais, a gente bateu um super papo com quem entende do assunto, o Bruno Natal, pai do Nicolas. Ele também é jornalista, documentarista, um dos fundadores do Queremos (que a gente adora), criador do portal URBe e defensor das bikes como transporte alternativo no Rio. Ufa! Será que ser pai também é padecer no paraíso?

      Sem título

      Os dois são parceiros, se reconhecem no olhar e compartilham momentos em comum que são pra lá de especiais. Apesar de muito pequenininho, com apenas dois anos, o Nicolas já mostra que é apaixonado por música, assim como o pai, e passa horas curtindo um bom som. Esse é o programa preferido dos dois:

      1

      “O Nicolas identifica sons e sabe mais nome de banda do que muito amigo meu. Entre as favoritas estão ‘Around The World’, Daft Punk, que ele conhece como a música dos robôs descendo a escada, por causa do clipe, a ‘W/Brasil’, do Jorge Ben, que virou a música da escada e jacarezinho e a dos círculos, que é a Different Days, do The Men”, brinca Bruno.

      2

      Desde 2007, quando foi pra Londres fazer um mestrado em documentário, Bruno adotou a bike como transporte oficial. Ele vai e volta do trabalho com ela e já inclui o Nicolas na rotina. Pra ele, mais que um exercício físico, andar de bike oferece um benefício mental:

      5

      “Estudos apontam que a maior parte dos trajetos dentro da cidade são de até 5km, distância é ideal pra ser percorrida de bike. É quando a bicicleta bate o carro até em termos de duração do percurso”, disse o Bruno. A gente é suspeita: nosso amor pelas magrelinhas ganhou até respiro novo com o Rio de Bike, nossa web série lançada essa semana aqui no adoro!

      bruno3

      Em casa, a divisão é justa: o Nicolas vai pra escola de bike com a mãe e o Bruno aproveita o final de semana pros passeios na orla: “a bicicleta é uma maneira de evitar o trânsito. Espero ensinar o Nicolas sobre isso, o respeito pelo outro e pelo espaço público. Estamos na fase de ensinar a agradecer, pedir por favor, licença e dividir as coisas com os amigos, no que ele vai muito bem, haha!”, conta o Bruno.

      407700_10150437291704531_954903746_n

      Mesmo a frente de tantos projetos, a paternidade é o assunto que deixa o coração do Bruno derretido (e o nosso também): “Ser pai é a melhor coisa do mundo. Muita responsabilidade, mas também muito aprendizado. O importante é estar sempre presente. Nunca gostei de acordar cedo, mas hoje durmo mais cedo pra poder aproveitar o dia com ele. É maravilhoso”, finalizou!

      A gente deseja um dia dos pais especial pro Bruno e pra todos os pais que fazem parte da nossa vida. Aproveitem o dia! ♥

      10.08.14