• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • deu em pizza (do amor)

      bola_pizza

      Há algumas semanas a gente ficou com a pulga atrás da orelha quando ouvimos falar de uma tal pizza do amor (oi?). Uma pizza tipo natureba-zen, que de hora pra outra ganhou força no boca-a-boca da cidade.

      pizza_amor5

      Pergunta daqui, pergunta de lá, nós conhecemos o Bruno Meyer, que faz parte de uma turma cuca fresca (com pezinho na Era de Aquário) e quem idealizou essa nova forma de distribuir amor. E foi numa sexta-feira chuvosa, que o Bruno convidou a gente pra um evento de amigos, na charmosa Casa Sou.l, em Santa Teresa, pra provar sua famosa receita e contar um pouquinho dessa história incrível.

      pizza_amor2

      Como todo bom conto, tudo começou com um empurrãozinho do destino. O moço trabalhava numa empresa de marketing esportivo e acabou sendo dispensado um dia antes de embarcar pra uma temporada de férias na Ecovilla Piracanga, na Bahia.

      pizza_amor6

      Por lá, a onda é o Centro de Realização do Ser, que, entre tratamentos alternativos e terapias ayurvédicas, funciona como um retiro espiritual sustentado pela comunidade Inkiri – ‘um grupo de pessoas que dedica suas vidas a serem felizes’. Melhor férias, não tem, né?

      pizza_amor7

      ‘Matriculado’ num desses tratamentos de abertura de consciência, o Bruno, depois de 6 dias sem comer ou beber água, viu que a partir dai todos os padrões poderiam ser quebrados. Ficou mais um mês por lá e pediu aos anjos uma nova forcinha, pois já não era mais de terno e gravata que ele se via.

      pizza_amor4

      E porque contos incríveis tem desfechos fantásticos, ele sonhou – literalmente – que teria que compartilhar amor em formato de pizza. O resto é história. Convidou uma amiga, a Cocó, do Market Ipanema, pra ajudar na execução da massa – tinha que ser sem glúten e integral (tarefa que ganhou mais uma mensagem do universo em forma de sonho) —  e voilá.

      pizza_amor3

      Hoje, a pizza que já mora no nosso coração, leva farinha de arroz integral, farinha de tapioca, fubá de milho sem glúten, farinha de linhaça marrom, gergelim preto e branco moídos, sal marinho e fermento biológico; além de ingredientes orgânicos, uma boa dose de energia positiva e o cho-ku-rei, símbolo Reiki que representa a energia vital do universo. Mais amorosa impossível!♥ Tem sabores como amor divino, amor pleno, amor de anjo… Uma mais de-lí que a outra (doce também, hein?).

      pizza_amor1

       Fotos: Luiza Chataignier

      Quem quiser provar a tal pizza mágica pode contratar o Bruno pela página do facebook que ele vai de forno e cuia aonde você quiser (mínimo de 10 pessoas) ou ir a algum evento igual a esse que nós fomos produzido por ele e pelos amigos queridos. Com direito a música zen e turma animada ajudando…

      Como toda boa dose de amor dever ser: compartilhada!

      29.11.13