• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • design de casa

      bola_principal

      Tá chegando o dia de conferir o grande premiado do iF communication design award, que rola 28 de Fevereiro, na Alemanha. A gente contou por aqui que nosso livro de estampas, Olhe para dentro e sorria, ficou entre os top projetos selecionados. Estamos de dedos cruzados! Enquanto isso, a gente conheceu o trabalho de uma galera fera que também vai tá lá representando o Brasil.

      1

      Foram 25 projetos brasileiros: tem móveis, luminárias, embalagens, projetos gráficos, e até um ônibus! E falando nisso, tem o Abrigo caos estruturado, da Empresa Ótima, de Sampa, e design de Guto Índio da Costa. Um ponto diferente, inspirado na cidade, com estrutura criativa e minimalista e iluminação a LED. Quem não sonha em esperar o busão com mais conforto, né?

      4

      Já o Coconuts concretes, da Verdom, que fica lá no Ceará, é uma opção para substituir a madeira. Material resistente nascido da casca do coco e que dá até pra ser usado em pisos, revestimento de paredes e móveis — além de não gerar resíduos. Bacana e sustentável.

      3

      Fofa demais a Luminária fool, criada por Fernando Prado, da Lumini de São Paulo. Parece aqueles bonecos João Bobo, sabe?  Isso proporciona uma brincadeira com as posições e direções da luminária, que se movimenta tipo um pêndulo mas também fica paradinha, feito abajur.

      2

      Essa é concorrente, hehe! A Anual bamboo 2013, da Bamboo (também de Sampa), foi feita uma homenagem a Oscar Niemeyer conta com uma diagramação toda criativa e super bem bolada, baseada na cor prata.

      Tamos bem representados, né? Pra inspirar e torcer junto, aperta o play pra conferir o recheio do nosso livro:

      https://www.youtube.com/watch?v=jRftwwQsxXA

      Agora é só ansiedade até sexta!

      23.02.14