• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • de bowie

      bola-david

      Talvez ele vire um sinônimo, um termo, talvez defina uma Era, uma nova ordem social, mas sem nenhuma dúvida, uma coisa o cantor inglês que hoje disse adeus da mesma maneira elegante que conduziu toda sua vida já é: uma lenda.

      bowie2

      Criador de estilos, personas e hinos que embalam gerações de jovens há 50 anos, David Robert Jones, Ziggy Stardust, Thin White Ducke, ou simplesmente David Bowie conseguiu transformar cada fase num momento musical diferente, singular e genial.

      1

      Desafiou a caretice ao criar um personagem andrógeno, colorido e revolucionário, depois se vestiu de dândi pra glorificar em três discos uma Berlin dividida que seria berço de uma transformação interna longa e duradoura, ganhando assim também o título irresistível de ícone fashion.

      Screen shot 2016-01-11 at 1.47.28 PM

      Inspirou John Lennon, compôs com Freddie Mercury, atuou em filmes de David Lynch, pintou belos quadros, se casou com a linda modelo somali de beleza e de vida, Iman, influenciou o surgimento do Punk, flertou com a música eletrônica, inventou o Glam rock...

      005_iman-et-david-bowie_theredlist

      David Bowie não precisaria ter feito mais nada, mas seguiu produzindo, criando e sendo lindo até alguns dias antes de partir pro espaço, voltar pra casa aonde vivem os artistas cuja arte ultrapassa o plano terrestre, o nosso tempo.

      2

      Herói, rebelde, marciano, camaleão de olhos coloridos, ele foi muitos… e todos eles inesquecíveis. Seu último clipe é uma despedida sincera, triste, mas com uma linda dancinha, que mostra também como devemos lembrá-lo.

      https://www.youtube.com/watch?v=N4d7Wp9kKjA

      David Bowie segue dançando pra outro plano, e nós seguimos dançando por aqui.

      11.01.16