• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • comidinhas a quatro rodas

      bola_foodtruck

      Semana passada o Rio recebeu uma boa notícia: a prefeitura criou algumas regras pra que os food trucks possam funcionar regularmente pela cidade (confere a notícia completa aqui). A gente, que já era fã da ideia, ficou ainda mais feliz, e aproveitou o mote pra contar duas novidades da área que já conquistaram nosso paladar!

      foodtruck1

      O Graviola surgiu da vontade de provar aos amigos que comer saudável também pode ser muito gostoso. Por isso, o menu varia a cada época do ano, afinal os ingredientes precisam estar sempre frescos e saborosos. Entre as opções a gente pode se deliciar com comidinhas boas como bruschettas no pão sem glúten, saladas, sanduíches e bolo de cacau sem açúcar.

      foodtruck2

      Tudo surgiu quando o chef Abner conheceu a designer Manoela e decidiu que, além de compartilhar a vida juntos, iam fazer negócios com o que mais amavam: cozinhar, testar novos sabores e viajar. O food truck caiu como uma luva nessa necessidade, e hoje eles também fazem eventos com e sem o carro. Vem saber mais na Fanpage!

      foodtruck3

      Agora dica pros dias em que a gente quer comer sem culpa uma boa carne: uma opção gourmet  é o Praia Brasa, food truck que faz sanduíche de churrasco, preparado com uma mistura dos molhos típicos de Uruguai e Argentina, com a sabedoria dos hermanos na hora de preparar a carne. O menu inclui sabores como linguiça toscana com molho salsa criolla, e carne ao molho Chimichurri.

      foodtruck5

      Fundador do truck, o carioca Raphael Frydman, largou a faculdade de jornalismo pra aprender culinária em Israel. Por lá, trabalhou num restaurante argentino, que rendeu uma boa intimidade com as carnes típicas da região da Bacia de La Plata. De volta à terrinha, nada melhor do que usar o aprendizado pra criar seu próprio negócio!

      2015 acabou de começar e a gente já tem bons motivos pra comer fora de casa. 😉 Oba!

      13.01.15