• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • coisa de grão fino

      Num mundo onde as diferenças precisam ser cada vez mais celebradas, imagina você vegetariano ou celíaco entrar numa padaria criada especialmente pra atender às suas necessidades e estilo de vida?

      Essa é a proposta da padaria funcional paulista Grão Fino, do casal Luiz Ferretti e Erika Schuster, que produz pães e outras delícias caseiras, sem glúten e lactose.

      A ideia surgiu quando o casal, que não consome esses compostos há dois anos, passou a produzir alimentos funcionais em casa e vendê-los na internet. Deu super certo e serviu de inspiração pro novo negócio. 

      Por lá, a gente acha pães fresquinhos feitos na hora de farinha de arroz e grão-de-bico, de figo e nozes com trigo-sarraceno, pudim de leite de coco e fava de baunilha, além de doces mil, sucos, menu de almoço, uma linha de congelados e produtos to go. Tudo lac-guten-free, of course. 

      Ah, e eles estão procurando franqueados pra expandir o negócio e abrir outras unidades da Grão Fino por aí… Quem topa investir aqui no Rio? Se depender da gente aqui, vai ter fila na porta!

      13.09.16