• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • carnaval com purpurina paulista

      farm-cancantula-1

      Não é só no Rio que a folia acontece durante o Carnaval, em São Paulo, os bloquinhos de rua estão tomando conta da cidade. E pra marcar presença com pompa e purpurina, que tal chegar chegando com um super adereço na cabeça que faz toda a fantasia?

      farm-cancantula-2

      Começamos pela Tula Casqueteria, da chapeleira Denise Nascimento com mãos de fada, que cria casquetes, fascinators, e adereços pra várias ocasiões. Todos com um quê inglês chic (afinal, ela aprendeu sua técnica na terra dos fascinators reais) mas sem perder a irreverência.

      farm-cancantula-3

      Os adereços da Tula já fizeram a cabeça de várias noivas, e elas prepararam uma coleção especial pro Carnaval, com uma campanha estilo Instagram (que também está sendo vendida por lá, @tulacasqueteria). Não é todo dia (mas deveria, hehe) que a gente pode ser coelhinha, princesa, ou sereia, né?

      farm-cancantula-4

      Fotos: Tula Casqueteria

      A dica das meninas da Tula pra esse Carnaval em São Paulo é: o bloquinho Sargento Pimenta (pense em Beatles + Sapucaí), o Bangalafumenga, e o Acadêmicos do Baixo Augusta. Anotou?

      farm-cancantula-5

      Já na Can-Can, marca de acessórios criada pela mineira Fernanda Guimarães, mas com ateliê em São Paulo, o Carnaval vem do sangue. Foi durante essa época que a Can-Can nasceu.

      farm-cancantula-6

      A coleção Circo Mágico é pra quem quer ser notada de longe! O forte da marca são as coroas de flores, mas pro Carnaval elas capricharam na diversidade criativa. Leãozinho ou gatinha? Fruta ou flor? Além das peças mais glamurosas inspiradas nos anos 20.

      farm-cancantula-7

      Pra quem é folião, elas indicam 2 blocos em São Paulo: o Casa Comigo e o Tarado ni Você! Além da festa Calefação Tropicaos que acontece no dia 8 de Fevereiro, onde você também encontra os adereços da Can-Can por lá.

      farm-cancantula-8

      Fotos: Fernando Schlaepfer/I Hate Flash

      E aí, anotaram os bloquinhos imperdíveis paulistas? Seja sereia ou gatinha, você encontra essas lindezas aqui e aqui.

       

      05.02.15