• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • bota fora

      O inverno tem várias coisas gostosas…. Uma delas é poder colocar pra fora do armário, casacos, botas e outras roupas que a gente adora e fica torcendo pra chegar a hora de usar. Agora que ele está ai, que tal livrar seus tornolezos de dias e noites frias com botas capazes de levantar qualquer produção?!

      PRA ESCOLHER A SUA:

      BOTINHA:
      Canos baixos pedem peças curtas. Pense em shorts, vestidinhos, bermudinhas…. Se você não for tão alta, use com meia, pois o cano curtinho, tem mais chance da perna parecer “encurtada”, mas se a meia coordenar bem com a cor do couro, não corta a silhueta e ajuda a manter o efeito longilí­neo.

      MONTARIA:
      São aquelas mais justas que chegam a cobrir a panturrilha, sem salto ou com saltinho bem pequeno. São ideais pra usar com vestidos e peças curtas. Se você procura um modelo pra usar com camisaria, esta é pra você.

      ULTRALONGA:
      Já foi o tempo que as botas super longas eram vistas com maus olhos, ou eram restrita apenas í s mais ousadas. Superfuncionam com peças curtas, mas atenção, o comprimento da peça não deve ser o mesmo na bota, é legal dar pelo menos uns 3 dedos de distância e é legal usar uma meia grossa pra tornar o look mais monocromático – sem o contraste do tom da pele, o risco de parecer “too sexy” ou vulgar é menor.

      COWBOY:
      Pra usar com tudo. Se for usar com jeans, não esqueça que ele precisa ser justo. Se for usar com short ou bermuda, combine com uma legging ou meia opaca pra esquentar! – Não rola meia fina por conta do sapato ser pesado, por favor! – O comprimento ideal dos vestidos é no joelho. Se vc tiver vontade de usar um mais curto, tente uma camada mais cumprida por baixo.

      18.06.09