• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • bocas nude!

      A tendência nude é uma que a gente adora e estamos sempre falando por aqui, né?! O alto verão da FARM vai contar com tons de nude, as unhas nude a gente já mostrou aqui também…. Que tal ousar na hora de fazer o make e apostar no batom nude? Olha as queridinhas Ashley Olsen, Emma Wats e Agyness Deyn aqui embaixo:

      nude_

      Muita gente confunde batom nude com cor de boca. Cor de boca é o tom rosadinho que a gente tem naturalmente, né? O nude é o contrário, tipo mesclar a boca com a pele. Ou seja, o legal pra conseguir o efeito nude daqui de cima é achar o tom mais próximo ao da sua pele, é como comprar um corretivo… e apagar a boca! A gente escolheu uns favoritos:

      nude

      1. Gengibre, da Natura. Cor de pele e opaco, foi o que ouvimos falar!
      2. Creme d’ Nude, da MAC. Um nude mais puxado pro pêssego e mais “molhadinho”, pra quem não quer deixar a boca completamente apagada, é um nude mais sutil!
      3. L´oreal Nude Lipstick. Nude mais com corzinha de blush e opaco.
      4. Myth, da MAC. Para as mais branquinhas é um tom bem próximo, opaco e bem clarinho.

      Infelizmente a Natura é a única marca nacional que tem um tom de nude pra oferecer pra gente (se alguém souber de algum outro, avisa!), mas a MAC é a que tem maior variedade destes tons – nas lojas existem muitos outros, vale a pena ir lá experimentar!

      Mais sugestões de batom nude? Manda pra gente! 🙂

      23.11.09