• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • bike em casa!

      fotoCAPA-decoracao-adorofarm-bicicleta-01

      Que a bicicleta é uma das maneiras mais divertidas e humanas de se deslocar pela cidade você já sabe, mas quem diria que, além disso, ela pode dar uma bela incrementada na decoração? hehe Quase todo mundo que ama pedalar acaba tendo que lidar com o dilema: onde guardar a bike? Por isso as meninas do Histórias de Casa vieram aqui mostrar que é possível, sim, deixá-la exposta no meio da casa de um jeito bonito e que não ocupe tanto espaço. Olha só:

      foto-decoracao-adorofarm-bicicleta-02

      Pra facilitar a rotina e espantar de vez a preguiça, tente ‘estacionar’ a bicicleta pertinho da porta. Dependendo do tamanho do apê ela pode ficar no corredor de entrada ou quem sabe até no começo da sala de estar mesmo, desde que não atrapalhe a passagem. Uma dica para valorizar sua magrela: que tal pintar a parede de fundo em um tom diferente?

      foto-decoracao-adorofarm-bicicleta-03

      Um jeito de aproveitar bem cada centímetro é instalar suportes de parede pra que as bikes ocupem o vão embaixo da escada ou mesmo o trecho livre logo acima dela, como na foto. Em dias de festa, vale estender a produção à bicicleta, por que não? Com um fio de luzinhas (pode ser daquelas de Natal), ela já ganha cara nova e parece ser um elemento proposital na decoração.

      foto-decoracao-adorofarm-bicicleta-04
      O grande barato de deixar a bike dentro de casa é justamente assumir seu papel – ou seja, ao invés de tentar ficar disfarçando ou escondê-la quando as visitas chegam, pode mostrar com orgulho! Que seja na entrada, ao lado do sofá, com flores na cestinha e até pendurada no teto, o que vale é pedalar.

      Quer ter mais ideias de decoração como essas? Então passa no insta do Histórias de Casa que elas contam tu-do! 🙂

      25.09.15