• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • bem brasileiro

      Na correria do dia a dia, quem sai prejudicada é a nossa refeição. Aí, chega o finde e bate aquela vontade de comer uma comidinha bem brasileira (quem nunca, né?).

      Se identificou? Então, se liga na listinha esperta de restaurantes que a gente fez que servem ingredientes nacionais, com uma bossa a mais… e bom apetite!

      Carambola

      O Carambola, restaurante da Chef Maia van Velthem e da Germana Monteiro, acabou de abrir as portas em Ipanema. Com ingredientes típicos da região norte do país, em misturas diferentes, a gente tá que tá querendo um pedacinho do salmão com molho de taperebá e arroz negro!

      Quadrucci

      No Quadrucci, a rabada virou um super medalhão com polenta em duas texturas, mais fondant de agrião. Hmmmm 😉

      Galeteria Mormaço

      O clima é almoção de sábado, com farofa ovo e tudo o que tem direito? Então, a pedida é o picadinho mormaço da Galeteria Mormaço. Com iscas de mignon, ovo pochê, farofinha, banana empanada e galeto campeiro. Ai, nossa senhora da dieta!

      Miam Miam

      Com cara de sobremesa, mas sabor de refeição, o Miam Miam serve o bolinho de chuva de batata com picadinho de mignon. Pra comer com os olhos… e com a boca também 😛

      Se inspirou? Então, junta a família porque prato brasileiro e fim de semana combinam com mesa cheia – e barriguinha também !

      17.03.12