• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • beleza no fashion rio

      O Fashion Rio apontou pra gente várias tendencinhas de beleza, e nesse quesito nem rola esperar a próxima estação, né? Saca só o que rolou de mais legal (e inspirador) por lá:

          Filhas de Gaia/Nica Kessler/Têca

      – Muuuito vermelho-cereja. Lembra que a gente falou aqui que esses tons estavam bombando? O Fashion Rio confirmou. Nos olhos, nos lábios e nas bochechas, o vermelho vem pra atualizar e encher de bossa o make.

      Lápis branco na linha d’água rolou suuuper, anota aí: desejo de verão, afinal ele suaviza a expressão e deixa o olhar mais descansado, mais fresco. Ele também é uma boa pra aumentar olhos pequenos.

      – A sombrancelha marcadinha apareceu em diversos desfiles. Pra vida real, a gente recomenda a duplinha de pincel chanfrado + sombra marrom clarinha. Nos cílios, rímel incolor pra pentear, ok?

         Coca Cola Clothing/Cantão/Giulia Borges

      Os tons terrosos/alaranjados fizeram o maior sucesso. Nos olhos, nas maçãs (pó bronzeador e blush pêssego) e, até, em algumas bocas. Eles chegaram pra ficar!

      – A combinação de duas cores intensas num mesmo make também é o que há. Funciona assim: uma cor na pálpebra superior e outra rente aos cílios inferiores. Tente verde com lilás, laranja com rosa (ou roxo) e violeta com turquesa… Super funciona!

      – Os beauty artists do evento se jogaram no blush cremoso. Super espertos, eles sabem que essa textura dura bem mais do que a em pó! #ficaadica pra maquiagem de verão (que costuma derreter rapidinho, né?).

         Maria Bonita Extra/Totem/Acquastudio

      – A pele continua bem levinha e iluminada; e a boca apagada, reinando com tuuudo. Mas é uma apagada sutil, só com leves batidinhas de corretivo. Pra vida real, aplique um balm antes de resetar os lábios, assim o corretivo não resseca!

      – A gente postou sobre o sucesso que a sombra prata fez na Europa, lembra? Por aqui, ela apareceu mais de uma vez também, já é mega detectada.

      – Quem gosta de uma maquiagem mais dramática, pode se jogar no smokey cat eyes. Hein?! É esse olhão esfumado tipo gata siamesa, vem com tudo e deixa a gente poderosa. Os glitters também são sempre uma boa pedida, e marcaram presença total na passarela.

      – Pro cabelo, o coque bailarina, que é super facinho de fazer e dá aquela refrescada no visual. Fora que é um penteado que a gente adora, e até já fez a cabeça da nossa modelo!

      E qual make faz a sua? 😉

      18.01.11