• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • beleza de fruta

      A gente já disse: vermelho é a cor do amor! E é uma das cores da beleza de inverno também, com um tom um pouco mais fechado, o cereja. Dá pra usar batom, sombra, blush e esmalte. Dá uma descansada da profusão de cores do verão, mas também anima quem não curte muito nenhum dos tons de nude que ainda ocupam bastante espaço nas nécessaires.

      Dos esmaltes, a gente gosta do l´amore, da Impala, do Sedução, da Avon e do Cereja, da Colorama. Eles ficam lindos em qualquer tom de pele e trazem aquele clima de tempinho mais fresco no ato.

      Pra achar um batom cereja pra chamar de seu, vale o raciocínio usado pra escolher os tons de rosa ou vermelho: experimente até achar um que combine com você. Tem o Cereja, do Celso Kamura, o Dubonnet e o Plumful, da M.A.C. e o Cambon e Paris (que a Sandra Bullock usou no Oscar, lembram?) , da coleção Rouge Coco, Chanel.

      O blush é simples de usar e fica lindo, com aquele ar de quem beliscou as bochechas, sabe? Tem o líquido da Tarte, o Frankly Scarlet, da M.A.C. , e um multiuso (a gente adora!) lip/cheek gel satin My Sunshine, Vincent Longo.

      As sombras são mais difíceis de usar, basta escorregar a mão um pouquinho e fica over. A dica é contornar a linha dos cílios (inferiores e superiores) com um toque levinho de sombra preta, e no canto interno misturar um pouquinho de marrom. Quem quiser experimentar, pode começar usando como delineador, e aos poucos, cobrindo as pálpebras. A gente indica a sombra Cranberry, da M.A.C. e a Daemon, da Illamasqua.

      Gostou da nova frutinha da estação?

      14.05.10