• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • bali é aqui

      Amanhã, a gente vai lançar uma nova minicoleção inspirada em Bali, uma das praias paradisíacas da Indonésia, e na primavera (é o mês!).
       
      E aí, conversando com a Gabi Stocco, que é coordenadora de marketing da Fábula, descobrimos que ela também é tão apaixonada por Bali quanto nós. Ficamos curiosas pra saber como foi a experiência dela por lá e quem mais já havia viajado pra esse paraíso. Viajar é bom e a gente gosta (muito!).


       
      A Gabi ficou 20 dias em Bali. Conheceu Kuta, que, segundo ela, lembra as ruas da Uruguaiana, bem estreitas e com várias barraquinhas vendendo tudo hehe. Lá tem produto de todos os tipos e a boa é alugar uma moto pra conhecer lugares novos a cada dia.


       
      Bedugul Templo é um lugar apaixonante, de muita paz e com uma porção de coisas bacanas pra fazer. Montanhas e lagos juntos e um clima de reconexão, sabe? Coisa que a gente curte e busca em cada canto do Brasil. Aliás, Bedugul também é conhecido como Ulundanu. Ulun significa coração e danu é lago!

      Dreanland é o lugar com a água mais azul que a Gabi já viu. Lá tem vários bangalôs pra comer e se hospedar. Na real, Bali é um destino quase espiritual. “O” lugar pra olhar pra dentro, energizar, se (re)conhecer diante da imensidão do mundo. E haja mundo e cor!

      Assim como nossas terras brasileiras, tem uma natureza impecável e exuberante. Impossibles, Serangan e Uluatu são, por exemplo, ótimos lugares ótimo pro surf, é só tomar cuidado com os corais.

      Sri Lank é outro ponto lindo com várias cerimônias religiosas e Keramas é outra boa praia pro surf com o atrativo de areia preta e um pôr-do-sol de babar (e pedir repeteco!).
       

      Pra quem é turistona-não-nega, a Monkey Florest é ideal. Lá, os macacos ficam soltos e você pode alimenta-los a qualquer hora, mas ó: tem que ficar de olho porque eles são, digamos, abusadinhos hehe! “Um macaco roubou os óculos de uma amiga”, conta a Gabi.

      “Minha outra diga, que não é turística, mas é pro bem-estar: faça massagem todos os dias. É muito barato e bom demais. Aliás, no geral, lá tudo é bem barato e ótimo pra compras. A dica é negociar os preços porque geralmente eles cobram mais do que o dobro, já esperando negociação!”

      Ah! Pra entrar no clima, vale assistir ao filme "Comer, Rezar e Amar". Quem nunca se viu no lugar da protagonista, viajando o mundo em busca de amor pra dentro e pra fora?
       

      Durante a minicoleção, a gente vai falar muito de Bali e descobrir mais cantos paradisíacos pelo Brasil também. Sigamos! 

      21.09.16