• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • back to woodstock

      1234

      Coloque flores nos cabelos, se jogue solta, sem lenço nem documento, no meio do mato, num campping em frente ao palco ou longe, mas com um sorriso no rosto, deixando a música e a brisa entrar.

      1

      Se até hoje um festival de música é uma ilha da fantasia com zilhões de pessoas reunidas ouvindo suas bandas preferidas, curtindo a onda, fazendo paz e amor… devemos a um festival ideológico e ao mesmo tempo real.

      3

      Aconteceu em agosto de 1969. Quando o homem pisava na lua, 500 mil pessoas pisavam no gramado de Bethel no estado de NY, que esperava cerca de 50 mil pessoas pra um tal de festival Woodstock.

      4

      O convite era pra dois dias de música e paz – e o que mais a gente precisa? Bem, lá tinha! Tinha amor, uma vibe deliciosa, alguns dos maiores mitos musicais da década (e da história), acampados, vivendo de liberdade sexual, psicodelia e paz.

      5

      Um delírio coletivo que marcou a história e é repetido até os dias de hoje, quase à exaustão, na verdade, em festivais ao redor do mundo inteirinho.

      2

      Sim, o Coachella, o Burning Man, o Primavera Sound, pode citar qualquer um, o que todos tentam é repetir a áurea do movimento que tentou revolucionar o mundo através da paz e do amor.

      woodstock-1

      E se um festival ainda não conseguiu captar um momento mítico como aquele Agosto de 69 da Era de Aquário, que a gente faça com que o próximo que seja inesquecível.

      Peace and Love! ♥

      27.08.15