• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • as novas redes

      bola_redessociais

      Vira e mexe uma rede social se torna febre entre os mais antenados, e depois chega pro público geral. Foi assim com o Orkut, Twitter, Facebook, Instagram… mas se você é da turma que quer sempre novidade, fica tranquila: novas redes, com novas propostas e apps surgem a cada dia!

      6_redessociais

      O Path, por exemplo, é pensado pra você compartilhar mensagens com pessoas mais próximas, restringindo o número máximo de amigos a até 150. Ou seja, nada de contar sua vida pra quem você mal conhece! Nunca tinha ouvido falar? Pois eles já ultrapassaram os 10 milhões de usuários!

      3_redessociais

      Aliás, o núcleo familiar é a nova aposta de muitas redes, tudo porque nem sempre queremos que os parentes leiam o que compartilhamos com os amigos e vice-versa, né? A Rootsy monta uma árvore genealógica interativa: boa pra juntar as histórias de infância, as fotos do novo baby da família…

      1_redessociais

      A Family Matters traz várias ferramentas de comunicação pra organizar os assuntos de família. Dá pra mandar mensagem de voz, criar listas de compra, eventos e até enquetes pra todo mundo participar de decisões. Bom pra ninguém importante ficar de fora!

      5_redessociais

      Tem também as redes que querem deixar o mundo melhor. Brasileira, a Dreabe é a rede social pra compartilhar nossos sonhos com os outros e receber dicas de como torná-los realidade. E claro, a gente também pode ajudar os outros com nossos conselhos!

      bliive

      Colaboração é a nova revolução pro Bliive, site brazuca que  tem como moeda de troca o tempo das pessoas. Você ajuda alguém com alguma coisa e depois, pra compensar, recebe um vale pra ter uma experiência também. Bacana, né?

      4_redessociais

      Bom, a verdade é que as novas redes são as dos nichos e prometem não chatear mais ninguém com conteúdo desinteressante na timeline (ufa!). Bora entrar nessa (s)?

      26.06.13