• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • as delícias de jamie

      bola_jamie

      Se pela TV e por seus livros ele já nos deixa babando a cada receita, imagina poder provar as diferentes delícias de Jamie Oliver? Adepto da comida orgânica e do uso de alimentos naturais (do jeitinho que a gente gosta), o chef de cusine britânico é conhecido por ter revolucionado as merendas escolares inglesas e pela luta contra os fast foods.

      1

      No entanto, o que pouca gente sabe, é que ele conta com uma rede de restaurantes bem variada no Reino Unido e, diferente do que a maioria pode pensar, com um preço acessível! 🙂 Com opções de carne, massa, brunch e culinária típica inglesa, Jamie oferece possibilidades pra todas as horas e gostos, como conta nossa colab internacional, Bruna Calasans:

      2_jamie

      A dica pro café da manhã é o seu restaurante  localizado em Nothing Hill (e que conta com mais duas filiais) chamado Recipease. Com uma lojinha cheia de gostosuras no primeiro andar e o restaurante na parte de cima, o expediente por lá começa cedo com opções de smoothies, sanduíches, cafés e várias doçuras!

      3_jamie

      Com o objetivo de aproximar qualquer pessoa do mundo da culinária o Recipease ainda possui um espaço pra aulas práticas com o super time de chefs do Jamie e ingredientes da melhor qualidade. É só escolher o menu, fazer a reserva no site e saborear cada delícia!

      Processed with VSCOcam

      Porém, se você está em busca de um cardápio bem inglês e um cenário bem londrino a dica é Union Jack, no bairro super badalado de Covent Garden. Parceria com o chef  Chris Bianco, o restaurante tem opções típicas com ingredientes artesanais. Aaah e pra quem quer provar um autêntico “fish&chips” é a pedida. Pras visitas no final de semana vale curtir o show de violão (tudo de bom!) em frente ao restaurante.

      5_jamie

      Os amantes da cozinha italiana, também não podem deixar de conferir o maior sucesso  do chef, o Jamie’s Italian. Com filiais em todo Reino Unido e presença em mais de 8 países, Jamie se orgulha que cada restaurante da linha seja único, com menus especiais e um design super exclusivo.

      6_jamie

      E se a carne é fraca, a opção para churrasco é o Barbecoa, com uma única filial em Londres e com uma vista linda para a Catedral de Saint Paul, que já vale a visita. O restaurante é um pouquinho mais caro que os outros e é uma das mais recentes criações do chef. Com certeza é um dos hot spots londrinos!

      7_jamie

      No coração da “London City”, Jamie ainda oferece uma possibilidade pra quem quer provar das suas receitas, mas tem pouco tempo disponível. O Jamie Oliver’s Diner é a oferta do chef mais dinâmica, e próximo a vários teatros e cinemas maravilhosos, combina perfeitamente com quem quer ir curtir um musical ou até mesmo só está de passagem pelo Picadilly Circus.

      8_jamie

      E se você é super fã, com certeza, já ouviu falar do Jamie Oliver’s Fifteen. O restaurante, que foi cenário de um dos seus programas, tem como objetivo dar oportunidade no mundo da culinária para jovens carentes. Atualmente, quem está no comando é o chef John Rotheram e as pedidas do menu e do bar são demais!  Misturando pratos clássicos com um olhar inovador, o Fifiteen é o ambiente ideal se você está a procura de um restaurante mais romântico.

      9_jamie

      Mil e uma opções de dar água na boca, né? Quem tiver com viagem marcada para longe não pode deixar de provar e acabar perdendo a viagem! hehehe 😉 Para conferir cada endereço e garantir as reservas é só entrar aqui! Have a good meal! 🙂

      26.04.14