• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • As caras do lookbook!

      Como já contamos no nosso post de apresentação, Abre asas é uma coleção inteirinha inspirada nas cores, alegrias e nos encantos do carnaval de rua brasileiro.

      Por isso, o lookbook foi pensado pra seguir o mesmo conceito. Além das nossas modelos lindas, tivemos personagens importantes cujas histórias de vida se misturam com a história da folia. Bora conhecer alguns?

      Pedro Amparo

      Pedro Amparo – Músico e diretor musical

      O Pedro é músico e, além de folião, toca em vários blocos do carnaval de rua do rio. Foi na adolescência, como aluno de um projeto social, que começou a estudar música e se apaixonou pelos ritmos populares. A gente convidou o pedro pra criar a trilha sonora dessa campanha e ele trouxe um time de músicos de primeira pra chegar junto no som. Abre asas, pra ele, é realizar sonhos.

      Zé Filho

      Zé Filho – Designer e bailarino

      Zé filho nasceu no Ceará e é apaixonado por brasilidade. Em parceria com a gente, ele criou silks com estampas irreverentes pra qualquer época do ano. pro Zé, “abre asas é olhar. É se sentir parte da história por todos que já foram e por todos que estão por vir”.

      Cris Monteiro

      Cris Monteiro – vendedora

      A Cris foi passista de duas grandes escolas de samba do Rio de Janeiro. Foi durante a folia que ela conheceu o futuro marido, que é mestre-sala, e sempre que pode ela corre pras quadras das escolas pra aproveitar a festa. Pra ela, abre asas é expandir horizontes. É a paz do carnaval em plena avenida.

      Rita Castro

      Rita Castro – coordenadora de eventos e projetos especiais do Olodum

      Essa é a Ritinha, figura querida no Pelourinho e que está há 30 anos no Olodum: “foi ao ouvir o toque do tambor que me apaixonei pelo grupo. Desde então, venho trabalhando com eles pelo resgate da identidade e da história da nossa gente através da responsabilidade social”. Pra ela, abrir asas é gerar oportunidades.

      Pedro Ernesto Marinho – Presidente do Cordão da Bola Preta

      Pedro Ernesto Marinho – Presidente do Cordão da Bola Preta

      O Cordão da Bola Preta é o bloco mais antigo de carnaval de rua do Rio de Janeiro (são cem anos ♥) e o Pedro está há 45 anos por lá. Pra ele, carnaval é respeito, amor e dedicação. É resistência.

      Gracy Mary Moreira –
      bisneta da Tia Ciata e presidente da organização cultural remanescente de Tia Ciata

      Gracy Mary Moreira – bisneta da Tia Ciata e presidente da organização cultural remanescente de Tia Ciata

      A Tia Ciata é símbolo da resistência negra e uma das responsáveis por fazer nascer o samba carioca. Foi durante nossa pesquisa pra homenageá-la que a gente conheceu a Gracy, sua bisneta, que trabalha pelo resgate da memória da Tia Ciata, das tias baianas e da história da pequena áfrica, região da zona portuária do Rio de Janeiro. Pra ela, abre asas é a liberdade de um povo.

      01.02.19