• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • as boas novas da peres

      bola_perestroika

      Nossos amigos da Perestroika já lançaram a programação do segundo semestre de 2014 e é hora da gente se planejar pra fazer aquele curso que sempre quis! Se liga só no que vai rolar nas unidades do Rio, BH, Poa e Curitiba:

      perestroika1

      Chegaram duas novidades na filial carioca: Liga Pontos e Yakuza. O primeiro fala de Antropologia do Consumo, propondo uma discussão das novas relações entre marca e consumidor, criadas depois da revolução cibernética. E é em parceria com a Consumoteca, uma boutique de conhecimento especializada no consumidor brasileiro. Vem saber mais.

      perestroika2

      Já o Yakuza, sobre referências criativas, tem professores feras que defendem que pra criar é preciso método, treino e excelência. Vão rolar dois tipos de aula: as que profissionais de diversas áreas falam sobre suas referências e processos criativos e o momento creative tools, onde os alunos colocam a mão na massa pra soltar a criatividade. São vários os universos que serão abordados: gastronomia, artes, cinema, publicidade, design, ilustração, música e genialidade.

      perestroika3

      Pra quem quer saber mais sobre comunicação contemporânea, o Trindade fala sobre o cenário da comunicação pós internet e junta o conhecimento de grandes profissionais do mercado para falar sobre a comunicação na era digital. Entres os temas abordados estão: Protocolo Digital, as novas inteligências de comunicação, mobile, métricas e monitoramento, Facebook, YouTube, entre outros.

      perestroika4

      Os cursos em parceria com a FARM também estão se espalhando pelo Brasil: o Print.Me, curso de estamparia e portfolio, já tá com as matrículas abertas em BH e Porto Alegre. Além das técnicas, ele trabalha conceitos, ferramentas de pesquisa e referências, que estimulam a percepção de cada aluno a criar uma narrativa individual de produção e seleção, pra compor seu portfólio. Dá play no vídeo abaixo pra ter um gostinho de como é lindo:

      http://vimeo.com/85745168

      Outra novidade boa chega em Curitiba: o Branding by FARM. Hora da galera de lá aprender mais sobre construção de marcas tendo como base o nosso case, além de entender mais detalhes sobre a criação e construção de uma lovemark. Imperdível, olha só o depoimento da aluna Tetê Vasconcellos, que lançou sua marca logo após fazer o curso na Peres de BH:

      perestroika5

      “O curso do Branding veio no momento certo! Ampliou minha visão e me inspirou pra uma construção de marca sólida, onde cada detalhe da comunicação se torna uma ferramenta de trabalho. A partir daí, resolvemos criar um manual de identidade conceitual da TT (marca dela). Com a função de direcionar a comunicação através de pistas sobre o universo na qual a marca está inserida. Adorei!”

      perestroika6

      Pronta pra aprender muito? Então corre pra se inscrever que as vagas voam rapidinho!

      07.08.14