• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • @adorofarm indica

      bola_isadora

      Hoje a gente estreia uma coluna nova no instagram (segue lá, é o @adorofarm): entrevista com criadores de perfis que a gente admira nessa rede social cheia de amor ♥. Pra começar, batemos um papo com a Isadora Ribeiro (@ribeiro_isadora), que vira e mexe marca seus cliques com #tonoadorofarm e ganha regram nosso! 🙂

      isadora1

      Quando e por quê vc começou a postar no Instagram?

      Comecei há cerca de 3 anos. Como fotógrafa acho que é mais normal ter o olhar atento pra tudo ao redor. Mas, com meu blog e o instagram, o desafio de não ter uma câmera profissional e ainda assim conseguir registrar momentos especiais cotidianos com minha pequena família e arteadas ficou um pouco mais presente no meu dia a dia. E assim, pude confirmar a ideia que a câmera é só um detalhe: importante é ter aquele momento gravado pra sorrir e encher o peito de amor depois.

      isadora2

      Qual o seu foco nessa rede social, o que mais ama compartilhar?

      Meu foco é registrar o que me faz parar e sorrir ou refletir sozinha durante o meu dia a dia, e é o que eu espero que as pessoas sintam quando acessam meu perfil: paz, sorriso, cheirinho de café e aconchego, sejam com a foto de uma flor ou com a Lucy com uma touca na cabeça. Trabalho 90% do meu tempo em casa, meu universo é esse cantinho, então virou parte da minha rotina cuidar e amar cada vez mais minha rotina. Por isso a maior parte das fotos são caseiras e pessoais de momentos especiais entre um café e outro com minha parceirinha Lucy e meu barbudo.

      isadora3

      Conta mais sobre a Lucy!

      Ela é a xodó da casa, caiu de paraquedas no nosso caminho e foi o que melhor nos aconteceu. Um dia meu namorado foi trabalhar e encontrou na rua essa vira-latinha com 8 meses e porte médio. Ela tinha o olhar muito medroso e sofridinho, hoje ela ainda tem cara de pidona, mas conseguimos ver que seus olhos sorriem o dia todo.  É nossa melhor amiga, aprendemos muito com essa figura. Nossa missão com ela – e com qualquer outro bichinho – é torcer que se um dia ela tenha sofrido, não se lembre mais. Pois ela faz um bem danado pro nosso coração. É por isso que a registro tanto: tem muito amor e simplicidade naquele fucinho.

      isadora4

      Indique três perfis que você segue na rede e adora.

      Todo dia tem coisa boa aqui: @tudoorna, @harianameinke e @juliaseloti . São apaixonantes e mostram uma visão da vida adorável, cada um com seu jeitinho, muito gostosa de acompanhar. Sou fã de carteirinha 🙂

      Inspirador, né? Então capricha nos cliques e marca #tonoadorofarm, quem sabe você também não aparece por aqui e pelo nosso Insta?

      09.10.14