• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • adoro farm entrevista: Alinet

      bola_principal (10)

      E por falar em feito à mão… Quem lembra da menina bordada que a gente mostrou há um tempo atrás, aqui no adoro? Aline Tercete, ou Alinet, é uma artista multitalentosa que mora lá em Buenos Aires numa casa toda linda e cheia de cor!

      1956974_10203660219325613_1133782749_o

      Junto com a dupla da absolem, a gente foi até lá pra conferir e filmar tudo de pertinho: seu trabalho, seu ateliê e seu cachorrinho fofo, o Paco! hehe. Vem conferir no segundo vídeo do adoro! FARM entrevista:

      https://www.youtube.com/watch?v=sQQ3rFB8RCw&feature=youtu.be

      A Aline nunca joga fora aquilo que pode ser reaproveitado. Seu ateliê é cheio de fios, lãs, roupas recortadas… Durante a entrevista, ela contou que tava precisando dar uma reformada nas cadeiras da sala. Deixar mais colorido, sabe? E daí surgiu a ideia pra um segundo vídeo, de DIY, no qual ela ensina como fazer o ponto do seu crochê manual pra customizar o objeto que a gente quiser!

      https://www.youtube.com/watch?v=cJzYEDK6cL4&feature=youtu.be

      O mais bacana é que essa técnica é bem livre. O mesmo ponto serve pra envolver qualquer objeto, seja um abajour, uma cadeira, uma almofada… E a mistura de texturas fica incrível.  Depois que a gente aprende, é simples e é só repetir. Pra não se perder, ela desenhou um passo a passo pra gente, ó!

      Alinet-DIY-passoapasso

      E aí, bora colocar a mão na massa? E quem quiser conferir a primeira entrevista com a criadora da bonequinha Lubi, a Luiza Bione, é só clicar aqui, ó!

      07.08.15