• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • a nossa baby

      bola_baby

      É amanhã que rola o show da Baby do Brasil em parceria com o filho, músico e produtor Pedro Baby. O encontro vai ser no Circo Voador e traz os clássicos da cantora em releituras inéditas. A gente bateu um papo com ela sobre maternidade, religião e, claro, música. Dos Novos Baianos à carreira solo, os cabelos até mudaram, mas a menina… essa ainda dança.

      baby_1

      A Baby é um dos tipos raros que carrega, num embalo só, leveza e personalidade. No Rock in Rio de 85, subiu ao palco com o maior barrigão, grávida de oito meses do sexto filho, o Pitito, e sustentou ali a materinidade, o feminino e a arte, como poucas: "Mostrei a beleza daquele momento de estado de graça. A mulher tem o sentimento do amor maternal e hoje está conquistando a posição de um ser. Como disse Caetano 'eu vi a mulher preparando outra pessoa'. A gravidez é mesmo um momento matrix, um presente de Deus".

      baby_4

      A verdade é que a vida da Baby parece mesmo um coletivo de experiências fortes. Aprendeu a doer e a doar ainda menina, junto com os Novos Baianos, que sem a pretensão de fama ou grana, fizeram história: "dividíamos comida, alegrias e tristezas e ganhávamos experiências de vida, inspirações… A vontade de criar juntos algo que fizesse parte pra sempre da música brasileira. Aconselho que não se olhe primeiro pro dinheiro, mas sim, em como conseguir uma unidade musical, espiritual e intelectual. A arte em primeiro lugar!".

      baby_5

      Com o passar do tempo, a busca por conexão se tornou ainda mais coerente e inevitável. A espiritualidade, que já era demonstrada nas letras, traçou pra ela um destino na religião. Hoje, Baby é pastora e mantém carreira dedicada ao gospel, o que, de início, trouxe o estranhamento de alguns amigos que logo entenderam que tabus estão aí pra serem quebrados.

      baby_2

      O show de amanhã é especial. Um shozão, sabe? Pedro Baby faz parte do cenário dos grandes músicos da nova geração, já bombou ao lado da Gal, da Marisa Monte e nada mais justo e simbólico do que brilhar ao lado da mãe: "O que rola no palco é muito lindo, geralmente todos choramos, a plateia, a banda, eu, o Pedro. Existe muita emoção, pois nossa intimidade musical é muito grande e transcende ao normal. A nossa troca é de muito amor!".

      5.2 (1)

      Foi o Pedro quem organizou tudo, da ideia do show aos novos arranjos pras músicas consagradas, criadas por ela e pelo Pepeu Gomes, pai dele. Esse processo contou com muita liberdade de criação e registra mais um momento importante da vida da Baby no Rio de Janeiro, cidade que recebeu os Novos Baianos e que desenvolveu o regional brasileiro da banda.

      baby_3

      "Amanhã teremos uma grande festa, comemorando oficialmente o DVD e marcando esse grande encontro com meu filho, com essa juventude linda, que curte e entende tudo o que eu canto, e com o público que me acompanhou durante minha trajetória. Escolhemos o Circo pra dar início à turnê e daqui vamos pra Sampa, Salvador… Estou muito feliz com esse lançamento!"

      baby_6

      Ah! Além dessa bossa toda, quem vai fazer participação mais que especial amanhã é o Caetano Veloso.

      A gente confessa: trocar essa ideia com a Baby foi um presente, só amor. Com a irreverência na alma, o guarda-roupa marcante e a os cabelos coloridos de sempre (que a gente ♥), a Baby continua linda, a Baby continua sendo!

      27.03.15