• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • 7 simpatias para o ano novo

      bola_simpatias

      O ano novo tá aí e chegou a hora de colocar as simpatias em ação. Ninguém tem garantia que elas funcionam, mas pelo sim, pelo não… vale tentar a sorte! Hehe 😛 Anota as dicas, porque se a noite é uma criança, a de ano novo ainda nem nasceu e ainda dá tempo de fazer tudo o que você quiser!

      lentilha

      Comer Lentilhas

      Dizem que uma colher de lentilha na ceia da virada é garantia de um ano com mesa e cadeiras fartas. Pra quem não curte os grãozinhos verde, a romã também cumpre o papel. Coma sete partes e guarde os caroços na carteira!

      flor amarela

      Flores Amarelas

      Há quem diga que enfeitar a casa com flores amarelas também atrai prosperidade. Se isso não for verdade, pelo menos bonito a gente sabe que fica!

      pular onda

      Pular Sete Ondas

      Para purificar o espírito e atrair boas energias no ano que está por vir, pule sete ondinhas assim que virar meia-noite. Ainda dá aquela refrescada!

      BUTTERBALL TURKEY

      Essa noite não tem peru

      Na ceia de natal ele é estrela, na de réveillon, é vilão. Nada de comer peru ou frango na noite do ano novo, porque as duas aves ciscam para trás. Quem quiser que os projetos andem para frente, é bom evitar!

      champagne

      Guarde o champagne

      Se o champagne estourar fazendo muito barulho, guarde a rolha o ano todo em um lugar que só você saiba. Dizem que atrai prosperidade!

      uva

      Comer 12 uvas na virada

      Quando virar meia noite, coma 12 uvas – uma para cada mês do ano. Como o cacho é sempre cheio e frondoso, dizem que atrai riqueza!

      escada

      Para o alto e avante

      Assim que os fogos começarem, suba (com o pé direito!) em um degrau para a sua vida decolar no ano que vem.

      Só se liga na dica: escolha no máximo três simpatias para dar tempo de aproveitar a virada fazendo o mais importante: abraçando quem você ama. Vem, 2014!

      28.12.13