-
Lançamento: Abre Asas
Abre Asas nasceu. É a nossa coleção de inverno 19 inspirada nos movimentos de carnaval espalhados pelo país ao lado de parcerias inéditas com gigantes da folia: Estação Primeira de Mangueira e Olodum.
E se as roupas trouxeram a originalidade da nossa festa mais querida, a campanha não foi diferente: sob a direção de arte do Carlos Mach, nosso criador de emoção, convidamos diretores musicais Pedro Amparo e Gabriel Policarpo pra criar uma trilha exclusiva que embalou vídeo, desfile e a festa de lançamento da coleção. No projeto, mais oito músicos participaram dando o tom em instrumentos de percussão.
Foram quatro dias intensos de foto e vídeo e um casting apaixonante composto por músicos, artistas, foliões e bailarinos que, com a gente, revisitaram pontos emblemáticos do recorte carioca, como o Museu do Açude e o Sambódromo. A dança ficou por conta da coreógrafa Laura de Castro.
Abre Asas é um convite às expressões de um carnaval diário. É ressignifcar espaços e gestos. Ver e ver de novo. É olhar aberto. Atento. Corpo acordado. É experimentar. O nosso agradecimento aos parceiros que fazem dessa coleção um presente. Já já, a gente conta mais.
Dá play!
22.01.19