• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • FARM + Vida Livre

      A nossa coleção É o Bicho!, chegou para celebrar a vida dos animais da nossa fauna brasileira que a gente ama e claro, não poderiam faltar parcerias incríveis pra contar essa história e pra que a gente possa colaborar junto por um mundo mais livre, leve e colorido.

      A FARM se uniu ao Instituto Vida Livre que, desde 2015, desenvolve projetos de reabilitação e preservação da fauna silvestre, além de ajudar no combate e conscientização sobre o tráfico desses animais. O instituto, é hoje, o principal parceiro do Ibama do Rio e desses 4 anos até hoje, já são mais de 6 mil animais silvestres de diversas espécies resgatados e atendidos no nosso Estado. Demais, né?

      Tudo começou com a paixão de Roched Seba, sócio-fundador e diretor do Instituto, pelos animais. Mas foi a partir de uma pesquisa voltada para os estudos da interação do homem com o animal no contexto urbano que a causa se fortificou. Ao lado da veterinária Danielle Aires, parceria na criação do IVL, os dois começaram a desenvovler parcerias com universidades, escolas, museus, centros de pesquisa, artes e empresas, criando ferramentas e estratégias para ampliar o conhecimento das pessoas em relação à realidade da fauna brasileira.

      E claro, a gente não poderia deixar de colaborar com esse projeto super importante e necessário, por isso desenvolvemos pra coleção, mais de 20 referências de novas peças, que têm como destaque os silks que trazem como tema animais que já foram libertados pelo Instituto Vida Livre, como a jibóia, o gato de manacá, o lobo guará, tucanos e araras – todos símbolos da nossa fauna silvestre e presas fáceis para o tráfico de animais por seu alto valor comercial.

      Ao garantir as peças da parceria FARM e Vida Livre, você apoia a reabilitação econservação da fauna brasileira, cujo maior desafio é reduzir os impactos do tráfico de animais

      silvestres sobre nossas espécies e a conscientização da sociedade sobre o tema.

      Além disso, convidamos o Roched junto com a Danielle Aires e a Amanda Seba, que também é presidente do IVL, para participarem do lookbook da coleção com toda a galera que dá vida a essa história linda de É o Bicho!

      “Eu fico absolutamente honrado de estarmos juntos, FARM e Vida Livre, para ampliar a voz do

      nosso trabalho e fazer com que mais pessoas pensem e se conectem com os animais

      brasileiros. Sejamos todos Vida Livre”, propõe Roched Seba.

      Hoje, além dos projetos super importantes de conscientização, o Instituto promove ações de soltura que acontecem em 3 áreas criadas pelo Instituto e entre elas, está a primeira Área de

      Soltura de Animais Silvestres da cidade, a ASAS Vida Livre Serra do Matogrosso em Saquarema.

      Ah, e a notícia boa é que você vai poder acompanhar junto com a gente uma dessas ações tão marcantes pra vida dos animais e pras nossas também. Uma delas tá rolando hoje e a gente vai mostrar tudo em nossas redes sociais, já já. Fica de olho 😉

      E claro, pra acompanhar o trabalho inspirador do Insituto Vida Livre, é só acompanhar eles pelo Instagram e site.

      Vida Livre aos bichos, às plantas e a todos nós! <3

      24.07.19