• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • É o bicho!

      Você já deve ter visto. Tá nas vitrines das nossas lojas, nas redes sociais… Chegou É o Bicho!, a coleção de verão da FARM!

      A natureza sempre foi a maior inspiração das nossas coleções. Dela, falamos das flores, das frutas, dos cheiros, folhas, rios e mares… e claro, dos animais. Quem nunca pirou com as onças, araras e tucanos das nossas estampas?
      Mas é em É o bicho! que a fauna silvestre e da vida marinha ganha protagonismo absoluto.

      Pra ajudar a contar esta história, a gente conta com duas parcerias mais que especiais: O Instituto Vida Livre e o Instituto Ecológico Aqualung.

      O Vida Livre trabalha pela liberdade dos animais silvestres, criando e desenvolvendo projetos de reabilitação e conservação de fauna silvestre. É lindo ver as ações de soltura de bichos recuperados! Todas as peças feitas em parceria com eles vão ter parte da venda revertida para o projeto.

      Já com o Aqualung, a vibe é mais praiana e as peças chegam quando for o momento dos animais marinhos terem destaque na coleção. O Instituto foi fundado em 1994, em Búzios, sendo a primeira marca de moda a atuar na preservação do meio ambiente. O Aqualung atua nas áreas de preservação e educação ambiental e tem atuação efetiva em defesa da preservação do meio ambiente marinho.

      Com a veia da sustentabilidade pulsando cada vez mais forte na FARM, em É o bicho! vai rolar uma novidade incrível: o RE-FARM jeans! As peças terão 100% do algodão responsável brasileiro selos de certifcação nacionais e internacionais. Além disso, é 100% feito no Brasil e lavado apenas com químicos certificados GreenScreen, que não agridem o meio ambiente. É economia de água energia, hora de trabalho e +!

      Maravilhoso, né? Quer garantir os desejos do lançamento da nossa coleção? Corre pro site ou pras lojas ♥

      04.07.19