• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • mania havaiana

      bola_canoahavaiana

      Outro dia a gente contou aqui a paixão do nosso gerente de marketing pela canoa havaiana (e teve nosso Mochilão pelo Havaí, lembra?). O esporte que faz a galera acordar cedo, remar junta, ver o sol nascer do mar e descobrir lugares secretos da cidade. Tá bom ou quer mais? Sim, hoje a gente conversa com mais dois praticantes que contam porque você também deve entrar nessa!

      canoahavaiana1

      A remadora Gabi Latini, campeã brasileira no esporte, treina na Praia de São Francisco, em Niterói, e conta como começou “Eu já observava e achava muito interessante, até que um amigo meu me indicou o Clube Hoa Aloha, fiz a primeira aula e me apaixonei, não parei mais. Sempre quis fazer um esporte ao ar livre.”

      canoahavaiana2

      “A canoa havaina me proporciona bem-estar me coloca em contato com o mar, ajudando a manter a mente limpa e transformar o esporte em um estilo de vida. Além disso, no caso da canoa de 6 pessoas, ainda aprendemos a trabalhar em equipe. Quanto ao corpo, toda prática de esporte faz muito bem a saúde, e o melhor que sinto no meu corpo é a força que ganho com cada treino pra alcançar meus objetivos.”

      336034_367915296609008_1193455362_o

      Bruno Bezerra, além de comandar as empresas No Flagra, Fotocabine e Print.gram, também é do time que acorda cedinho pra remar e divide com a gente no insta @bbezerra84 esse estilo de vida super carioca. “Participei da primeira turma da escola de canoa havaiana Clube Praia Vermelha Va’a. Eles saem de dois pontos, na Praia da Urca – que é pra iniciantes, mais fácil de remar – e da Praia Vermelha – pros mais experientes.

      canoahavaiana4

      Foi assim que comecei a acordar cedo, todos os dias às 5h20, o que é ótimo pois o dia rende mais e me sinto mais disposto. Outra coisa que eu curto é ver o dia amanhecer e conhecer o RJ de ângulos diferentes. Descobri até a Praia do Darke, em Niterói, que só dá para chegar lá remando!”.

      canoahavaiana5

      “Pra clicar uso uma GoPro Hero 3+. É um equipamento específico para esportes, fácil de utilizar e ainda vem com uma case à prova d’água. Tem também um acessório que funciona como um flutuador, assim você não corre o risco de perdê-la”.

      Tá a fim de se juntar a essa turma? A gente tá adorando a ideia!

      06.03.14