• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • é coisa nossa…

      bola_coisas

      A gente leu outro dia uma listinha sobre o que mais surpreendeu os estrangeiros que vieram visitar a gente durante a Copa. E quer saber o que foi mais engraçado? As respostas foram muitas das que a gente mais ama. Quer ver só?

      coisas_brasileiras1

      “Na Europa, tudo é mais calmo. No Brasil, quando as pessoas cantam o hino, elas choram, cantam alto e com muita emoção.” É que aqui é tudo intenso, tanto a diversão quanto a emoção!

      coisas_brasileiras2

      “Fiquei surpreso de ver como é rápido fazer amigos aqui, tanto na favela quanto nos condomínios mais exclusivos.” Tá querendo fazer um amigo novo? Pode vir para o Brasil, o povo mais receptivo que existe!

      coisas_brasileiras3

      “Vocês sorriem muito.” Também, morando em um país bonito por natureza como o nosso, não tinha como ser diferente. A gente ri de janeiro a janeiro! 🙂

      coisas_brasileiras4

      “Gostei muito do pão de queijo. Tão bom! Adorei.”. Cá entre nós, aqui na fábrica esse também é um dos nossos lanches favoritos. Quem resiste, né?

      coisas_brasileiras5

      “Vocês falam ‘Boa praia!’ pras pessoas.” A verdade é que com o cenário que a gente tem a praia não tem como ser ruim, mas não custa nada desejar boas energias quando a galera vai curtir os dias lindos que fazem!

      copa2_8

      Ok, a copa não foi nossa, mas acho que o troféu miss simpatia… esse não escapou da gente! Pra ler tudo corre aqui.

      12.07.14