• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • do leme ao pontal

      bola_redbull

      Corrida de 21k – ✓, pedalada à Vista Chinesa – ✓, subida à Pedra da Gávea – ✓, remada até as Cagarras – ✓… Aproveitando a onda fitness Brasil afora você pegou folêgo e resolveu explorar o Rio de outros pontos de vista (quem disse que carioca era só chopp, carnaval e festa no Vidigal?).

      1

      É bem verdade que o cenário da cidade e suas curvas perfeitas à beira mar inspiram a gente a praticar qualquer esporte ao ar livre (nem que seja uma caminhadinha na orla). E foi nesse clima carioca way of life que a Redbull criou a competição de SUP Do Leme ao Pontal, que vai rolar nesse sábado, dia 12.

      2

      A história toda é a seguinte: em duplas, os participantes irão dividir o trecho de 40 km (20 pra cada um), que começa às 8h na pedra do Leme e vai até o pontal, ali no Recreio. O primeiro participante irá remar 20km entre o Leme e a Barra, em frente ao posto 2, onde começa a segunda etapa da prova pro segundo participante. Ufa!

      3

      A ideia é a de que todo mundo pode participar, portanto não tem categoria, vale fazer dupla com o namorado, o irmão, a melhor amiga… Basta levar sua prancha de sup – o limite é race/stock 12’6 – e MUITA disposição.

      4

      Carlos Burle, Pedro Scooby, Maya Gabeira…  a turma big rider brazuca também vai estar por lá dando uma força ao evento, que vai ter direito a showzinho after na areia com a banda Bicho Solto e festa com a banda Vitória Régia logo mais à noite na quadra da Rocinha.

      5

      Quem quiser participar, amanhã é o último dia pra se inscrever. Basta entrar aqui e correr, hehe 😉

      Pra quem já viu o Rio de cima e do asfalto… A vista do mar, do Leme ao Pontal, não há nada igual. Valeu, Tim Maia!

      09.04.14