• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • delícias típicas

      bola_comida_junina

      O inverno chegou e, passada a euforia inicial da Copa, chegou a hora de curtir o que há de mais bacana nessa época: as delícias das festas  (agora) julinas! Pensando nisso, a gente fez uma seleção mara de vários restaurantes no Rio que adaptaram o cardápio trazendo sabores típicos, vem ver:

      comidas_juninas7

      A Mil Frutas sempre arrasa! Dessa vez, o destaque é o sorvete de queijo coalho com cocada. Também voltaram os sorvetes de paçoca, queijadinha, quindim, pé de moleque e abóbora com coco. Oba!

      comidas_juninas1

      Tem mais: brigadeiro de paçoca, amendoim e cocada na Carolina Sales Patisserie de Brigadeiros, macarrons  na versão caipira  da Pâtisserie Carla Daudt  (tem de tapioca, doce de leite, amendoim… humm!) e bolinhos de de aipim,  milho cremoso, fubá com goiabada e amendoim na Empório Farinha Pura.  A gente amou o jeitinho que eles vêm embrulhados!

      comidas_juninas5

      A Fabiana D’Angelo também caprichou nos sabores de brigadeiro: pasta de amendoim, cajuzinho, beijinho, coco queimado e brigadeiro crocante. E você ainda pode decorar de caipira. Fofo!

      comidas_juninas8

      Também rolou criatividade na A MP Tortas Boutique, com o rocambole de maçã do amor, e na Torta & Cia, com uma torta especial de tapioca, coberta por doce de leite e coco queimado.

      comidas_juninas10

      No Santa Satisfação, a a chef Carol Caldas criou a “trinca junina”, formada por arroz doce, canjica e cural de milho, na medida certa pra curtir todos os sabores! A gente curtiu.

      comidas_juninas9

      O Informal foi criativo nos petiscos! Impossível resistir ao de e de queijo coalho com melado de cana e orégano.

      comidas_juninas4

      Vale finalizar a noite no Meza Bar, que criou a Batida de Paçoca, feita com cachaça Nêga Fulô Carvalho, creme de leite, leite condensado e, claro, paçoca. Delí!

      comidas_juninas6

      Agora é só chamar as amigas pra fazer companhia e experimentar! 😉

      03.07.14