• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • FARM astral

      Câncer é o signo das raízes: nossa casa, família e intimidade, o nosso lar. Regido pela Lua, tem dentro da família uma relação direta com a mãe, aquela que nos gera com seu útero e nos alimenta com seus seios – ambas as partes do corpo sob a regência de Câncer. É a nossa história, a nossa memória, tem um clima nostálgico, saudoso, sonhador, de muita sensibilidade e imaginação fértil. É água da fonte que brota suave e vai escoando e se infiltrando em nossos corações. Câncer no inverno é ninho, é a proteção da concha. Câncer no verão é viagem de férias com a família!

      Com a série de eclipses no eixo zodiacal de Câncer e Capricórnio, que começou em julho do ano passado, apontando para o signo da Lua, a Terra vem passando por uma reestruturação física e energética. É o nosso sagrado feminino sendo recuperado! Esse processo mexe com as estruturas da nossa sociedade em todas as instâncias políticas, econômicas, sociais e espirituais, mas está de alguma maneira nos convidando a ancorar mais no coração. A abertura do chacra cardíaco é a passagem para a ascensão da consciência. O que isso significa? Mais força para as mulheres, mais amor pela nossa humanidade, mais conexão com nosso planeta e com o cosmos!

      Em 2 de julho, teremos um eclipse solar em Câncer abrindo mais uma lunação transformadora, que terá como clímax um eclipse lunar em Capricórnio no dia 16. Nesses dias que antecedem ao primeiro eclipse, já sentimos sua aproximação conforme os astros vão se alinhando. E podemos sentir também os sintomas dessa ativação energética em nosso DNA de muitas maneiras. O principal é a necessidade de maior descanso, por sentirmos mais sono: é enquanto dormimos que as mudanças são processadas. Embora alguns possam ter insônia, a recomendação é que procurem se desligar de tudo que gera ansiedade e tentar descansar o melhor que puder.

      Além de uma certa dificuldade de concentração e muitas emoções pra lidar, já que estamos passando por uma grande limpeza de corpo e alma, outros sintomas físicos podem incluir dores de cabeça, vertigens, enjoos. É preciso deixar fluir, sem criar resistência. O corpo tem seu jeito de processar essa ativação, e a alma tem sua própria sabedoria sobre o que é necessário soltar ou abraçar em nossa jornada espiritual. Essencial é olhar para as nossas sombras e dificuldades com carinho, aprender com as memórias e ressignificá-las, digerir os sentimentos e alimentar relações com mais compreensão e respeito.

      Que o amor seja o nosso guia! 


      Por Maína Mello, nossa astróloga do ♥

      02.07.19