• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • FARM Astral

      Nosso FARM astral voltou com tudo! Em noite de Lua Cheia, vem ver o que a Maína Mello, nossa astróloga do ♥, preparou pra gente.

      Cercada de mistérios, uma Lua Cheia em Escorpião mexe mesmo com a gente. Não poderia ser diferente, né? Esse é o signo que rege nosso inconsciente, onde guardamos a sete chaves nossos desejos, medos, segredos, onde o sexo é instinto, onde se encontram talentos ocultos e podemos descobrir uma força poderosa. É claro que uma Lua Cheia em Escorpião é reveladora e transformadora. Uma Lua bruxona! 

      Todo ano, entre abril e maio, temos uma Lua Cheia em Escorpião, a Lua que dizem que o Buda, depois de muito meditar, alcançou a iluminação. Nesse dia 18 de maio de 2019, a Lua Cheia em Escorpião chega no momento em que, com o mundo passando por uma grande reestruturação, sentimos uma necessidade maior de realizar mudanças íntimas também. A questão é que ficamos entre o desejo pela mudança e o medo de que algo inesperado aconteça. Assim, não sabemos se cedemos ao fascínio pelo desconhecido ou se evitamos mexer no que é necessário.

      Mas uma transformação sempre pede um certo desapego. Escorpião é o signo que ensina que não temos controle sobre tudo – mas que podemos ter domínio da nossa própria força – e que tudo tem começo, meio e fim. Passamos por muitas fases e recomeços durante a vida, muitas vezes dentro de um mesmo trabalho ou relação. É assim que vamos nos aprofundando e evoluindo! Entrando em contato com nossas sombras e também com nossos recursos internos. É jogando luz sobre isso tudo que vamos transformar o que precisamos agora.

      É um astral maravilhoso pra limpar nossos pensamentos e corações do que é tóxico e mudar padrões de comportamento e relacionamento. Com a Vênus em Touro, estamos com a sensualidade à flor da pele, ansiando por belezas e prazeres. Só que Vênus faz conjunção com Urano – e o desejo sempre surpreende. Então tá, gostamos de ter segurança, mas também de liberdade. E não é que podemos viver mais à vontade? Dá pra ser mais autênticas, sim! Com Marte em Câncer, o lance é se aproximar com carinho do que ou de quem desejamos conquistar. Pra quem se envolver nesse clima, só love!

      17.05.19