• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • tattoo transcedental

      bola_paola

      Paola Alfamor nasceu em de Porto Alegre, mas é do mundo. Ela tá sempre em um lugar diferente, além de ser muitas em uma: ilustradora, fotógrafa, tatuadora, terapeuta alternativa… Mas o que mais chamou nossa atenção por aqui foi sua técnica singular de marcar a pele, a tatuagem transcedental. Vem conhecer:

      paola1

      Paola tatua com a técnica chamada “hand poked” — ou “ponto a ponto” — que não utiliza máquina, dispensando energia elétrica. O mais bacana é que, dessa forma, a tattoo pode ser feita em qualquer lugar. Paola diz que curte um ambiente tranquilo e reservado porque tatuar, pra ela, é também uma meditação.

      paola3

      “Uso como suporte para a agulha um cristal de quartzo, pois acredito que essa pedra tem o poder de absorver as energias negativas e potencializar as energias positivas, no corpo físico e espiritual.” Daí o nome “tatuagem transcedental”, criado pela própria.

      paola2

      “Percebo a tatuagem como a abertura de um portal visual na pele, uma experiência realmente transcendental, um ritual muito intenso, em que entro em total meditação e canalizo toda minha energia para realizá-lo.” explica. É tão bonito que dá logo vontade de fazer uma, né?

      Paola-featured-672x372

      Quem já fez diz que a tattoo ponto a ponto dói menos do que na máquina… Pra matar a curiosidade de como funciona o processo e descobrir mais sobre a Paola, vale apertar o play na entrevista que a emag aLagarta fez com a artista:

      E pra acompanhar as andanças, exposições e próximos planos da artista viajante, só ficar ligada na página da moça no Facebook. Quem sabe ela não tem a sua cidade como o próximo destino?

      06.04.14