• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • Novidadinhas da semana

      Baco Exu do Blues no Circo Voador

      Amanhã é feriado e a boa é curtir a noite de hoje ao som de Baco Exu do Blues, no Rio de Janeiro! O artista, que vem se destacando na nova cena musical brasileira, se apresenta no Circo Voador a partir das 22h.

      Convida a galera pra cantar junto os sucessos de “Bluesman”, o disco de Baco que faz todo mundo soltar a voz!

      Roda Viva 2019

      Cultura e informação é tudo de bom! Por isso, a dica pra quem tá no Rio de Janeiro até 01.12 é conferir o espetáculo “Roda Viva 2019”, na Cidade das Artes.

      A peça, originalmente escrita por Chico Buarque, é uma remontagem incrível da que foi feita em 1968, ano emblemático de ebulição política e cultural no mundo. Questão super atual, certo?

      Vamos!

      Ofertório em SP

      Alô, SP! A boa desse é fds é cantar e se emocionar ao som de Caetano e os filhos Moreno, Zeca e Tom Veloso em mais uma apresentação maravilhosa de “Ofertório”.

      O show acontece neste sábado e domingo, às 20h e a dica é correr pra garantir seus ingressos 🙂

      Preta Jazz Festival

      Que maravilha, amanhã é feriado e tem evento imperdível rolando em SP! Consciência negra é todo dia e pra celebrar, bora conferir o Preta Jazz Festival, a partir das 17h.

      A primeira edição do evento, que faz parte do Festival Feira Preta, traz uma programação maravilhosa: Renato Gama & Orquestra Profunda de Delicadeza, grupo Clarianas e do Amaro Freitas Tri e o encontro inédito do duo formado pela contrabaixista e compositora Ana Karina Sebastião com a cantora e compositora Lenna Bahule, de Moçambique.

      O Festival Feira Preta ocupa vários pontos da cidade de São Paulo durante novembro e dezembro, com cultura e empreendedorismo negros. A plataforma completa 18 anos de existência como o maior evento de empreendedorismo negro da América Latina e reúne conteúdos, produtos e

      serviços que representam o que há de mais inovador na criatividade preta, em diferentes segmentos.

      Vamos!

      Clube de Leitura em Salvador

      Neste sábado, o já tradicional Clube de Leitura que rola na Livraria Cultura de Salvador, traz pra roda o debate sobre o livro “Quem tem medo do feminismo negro?”, da escritora e ativista Djamila Ribeiro.

      O evento é gratuito então é só colar por lá pra participar!

      Mostra Queer de Fotografia em Salvador

      Olha que demais! Neste sábado e domingo o Museu de Arte da Bahia recebe a primeira edição da Mostra Queer de Fotografia, das 13h às 21h.

      A exposição contará com 8 artistas baianos + o projeto audiovisual do Grupo Sonora. No dia 21, sábado ainda vai rolar uma roda de conversa com 14 artistas visuais falando sobre os processos criativos e trajetórias.

      Se liga na programação e bora lá!

      21.11.19