• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • no escurinho…

      A realidade anda empacada, nublada, chata pra xuxu? Vale banho de sol, de mar, roupa nova, caminhada na mata e sim, vale fugir. Mas nada de fugir pra bem longe deixando uma cartinha e tal, a ideia é fugir mesmo pra sala de cinema mais próxima, que tal?

      Pra desopilar, nada melhor que um bom romance (com direito a um saco enorme de pipoca porque ninguém é de ferro), e a nova safra promete casais armados nos nossos sonhos, histórias fortes e amores açucarados, anote só os filminhos delícia que vem por aí:

      Como não amar de cara um filme que cola o muso Ryan Gosling e a darling Emma Stone? Pra ser mais fofo que isso só se os dois cantarem e dançarem com todo charme que lhes é peculiar. Pois é isso mesmo, La La Land é um belo de um musical que já conquistou nosso lugar na fila, não dá pra perder!

      Em A Luz entre Oceanos outro casal daqueles increditáveis faz a gente suspirar, e o mais legal, a química foi tanta que Michael Fassbinder e Alicia Vilkander se apaixonaram durante as filmagens, e levaram o romance pra vida real. Mais uma razão pra gente querer muito ver esse drama sobre o amor familiar.

      Aliás, quem é fã de uma história real vai se derreter com o drama Loving, que conta a emocionante história do casal americano, que nos anos 50 precisou entrar na justiça contra as absurdas leis segregacionistas, pelo simples direito de se casar. Prepare o lencinho!

      Pra quem gosta de emoção, o flime Allied promete altas doses de romance e aventura na história de um casal de espiões durante a segunda guerra. Se o plot ainda não pareceu tão interessante, espere até saber que o romance é protagonizado por nada menos que a dupla colírio Marion Cotillard e Brad Pitt: UAU!

      Pra fechar a tampa um filme que não é exatamente um romance, mas também promete ser um deleite pros olhos. Ou o que esperar de um filme que combina um belíssimo figurino e duas das atrizes mais lindas do momento? Em Planetarium Natalie Portman e a novata Lily-Rose Depp encarnam duas irmãs com poderes mediúnicos que conquistam Paris nos anos 30. E quem não seria conquistado por essa dupla?

      Mal podemos esperar! angry

      07.09.16