• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • desenhando pelo rio

      bola_principal

      Marina Papi é designer e anda pintando um monte pela paisagem do Rio. Estudante da PUC, ela sempre pintou, rabiscou e desenhou por aí, o que a fez optar por esse curso.

      sozinha

      Na faculdade, percebeu que adorava ilustrar e passou a experimentar diferentes técnicas como desenho, pintura, colagem e intervenções com o uso do computador. Era ela quem dava a carinha toda especial dos projetos da Rádio Ibiza, onde trabalhava como designer. Recentemente, a moça ilustrou até um livro infantil, chamado “O leão filósofo”.

      3

      Na série de fotos do Rio que a Marina ilustra, a ideia é misturar a paixão pela cidade com seus desenhos super fofos. Segundo ela, é uma tentativa de intervenção na paisagem, no cotidiano.

      1

      “Os elementos ilustrados surgem ali como aparições inesperadas. São signos aleatórios, às vezes animais, às vezes pessoas, às vezes casas e construções antigas que evocam o passado da cidade. As ilustrações são feitas manualmente, com aquarela, nanquim, ecoline e colagens”, conta.

      2

      Pra quem quer saber mais sobre a Marina, no site dela estão à venda alguns trabalhos e no seu instagram (@marinapapi) dá pra acompanhar o que ela anda ilustrando por aí. Inspirador, não?

      10.05.14