• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • arte de rua na galeria

      bola_gemeos

      Uma dupla conhecida mundialmente, mas que é coisa nossa, os gêmeos Otávio e Gustavo Pandolfo abriram em São Paulo uma exposição inédita, cheia de cor e inspiração para quem curte arte urbana.

      gemeos_1

       A ópera da lua” traz 30 pinturas, três esculturas, uma instalação musical e um vídeo-instalação 3D. Essa, que é a terceira exposição da dupla em solo brasileiro, abusa de outras técnicas além dos grafitis dos artistas já conhecidos das ruas por aí, trabalhando também esculturas e instalações.

      gemeos_2

      Até 23 de agosto, a exposição acontece no Galpão Fortes Vilaça, mesmo local onde os artistas fizeram sua primeira exposição.

      gemeos_3

      Aproveitando o tour, tem mais trabalho das ruas que foram parar dentro delas:

      gemeos_4

      Na Galeria Zípero grafiteiro paulistano Zezão, que começou pintando galerias pluviais em São Paulo apresenta pinturas, uma instalação e objetos que discutem os limites da vida urbana, em obras criadas com materiais e objetos encontrados em esgotos, rios e córregos da cidade.

      gemeos_5

      Hoje, dá pra achar os grafites de Zezão em muros, paredes de esgotos e viadutos de cidades como Nova York, Paris e Londres, entre outras.

      Vale a visita!

      02.07.14